Digitalks Lisboa 2022 reúne líderes do mercado digital português e europeu

O evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia volta à Lisboa no formato presencial nos dias 08 e 09 de junho

O Digitalks, principal ecossistema de negócios do Brasil, desembarca em Portugal nos dias 08 e 09 de junho para o Digitalks Lisboa 2022.

O evento deve reunir mais de 500 executivos e profissionais, 15 expositores, 40 oradores e 22 tracks de conteúdo no Polo Tecnológico de Lisboa (LISPOLIS) para discutir o desenvolvimento do mercado digital de Portugal, compartilhar conhecimento e contribuir no processo de transformação das empresas para a nova economia digital.

O evento, que já ocorreu três vezes no formato presencial, além de duas edições online, coloca luz no debate sobre digital marketing, user experience, branding and performance, digital revolution, digital economy e digital transformation.

“Queremos trazer conteúdos relevantes à sociedade, unindo os aprendizados e avanços da economia digital em todo o mundo. Nossa expectativa é repetir o sucesso de 2019 e criar conexões ainda mais produtivas entre Brasil, Portugal e Europa”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.

O Digitalks Lisboa 2022 receberá executivos que desejam conhecer as tendências e estratégias de negócios digitais, bem como reforçar conexões ao gerar oportunidades de networking entre os participantes.

Como um encontro presencial, o evento deste ano ainda potencializa essas oportunidades em seus momentos de coffee, happy hour e intervalos.

Algumas das maiores empresas e profissionais referência de Portugal estão confirmados no palco do evento.

Nomes como Adriana Lima, Senior Account Executive for Marketing Cloud da Salesforce;

Maria João Anastácio, Customer & Transformation Director da Sonae MC;

Marta Lousada, E-commerce Manager da Jerónimo Martins (Pingo Doce);

Monica Sousa, Country Marketing manager da IKEA;

Marco Gouveia, consultor de marketing digital;

Carla Graça, International Marketing Director da Vista Alegre.

Outros eventos

Dando sequência à programação de eventos anuais, o Digitalks promoverá no Brasil, após o evento em Lisboa, o Digitalks Executive – Digital World & New Economy (27 de junho), Industry (20 de setembro), Fintech & Finance (6 de outubro) e Retail & E-commerce (10 de novembro).

Um dos momentos mais aguardados é a nova edição do Digitalks Expo, que também voltará ao modelo presencial nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo.

“Temos certeza de que a nova edição será ainda mais inovadora e enriquecedora”, explica Horta.

Agenda

Digitalks Lisboa 2022

Quando: 08 e 09 de junho

Local: Lispolis

Mais informações e ingressos: https://digitalks.pt/digitalks-lisboa/