4° Encontro Farmarcas realizará 5460 reuniões inovando na realização de negócios

encontro-farmacas

A 4ª Edição do Encontro Digital Farmarcas teve início hoje dia 09 de novembro, movimentando grande parte do mercado farmacêutico. A aposta do evento deste ano é grande, tendo continuidade nos dias 11, 18, 23 e 25 de novembro, contando com 5.460 reuniões entre os associados e indústrias.

O evento, que nasceu de uma necessidade durante a pandemia do COVID-19, se consolidou como uma grande oportunidade de ótimos negócios para todo o grupo relacionado a Farmarcas. Mas, mesmo acontecendo em um período no qual a pandemia parece ter dado uma trégua para os negócios e para a população, todos os protocolos sanitários continuarão sendo seguidos.

Outros números além das reuniões impressionam, sendo que serão 1.389 lojas participantes das reuniões (100% dos associados) e 39 indústrias, além de contar com o apoio de 40 distribuidoras. O tempo de reunião permanece o mesmo: 30 minutos, no máximo. Serão 8 reuniões por dia.

A realização dos eventos em 5 dias foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento on-line sem interrupções.

“O evento nasceu de uma necessidade, pois não teríamos como ter nosso evento presencial, mas ele deu ótimos resultados. Contudo somos inquietos e estamos aprimorando as ações a cada edição. Mas estamos muito felizes com os resultados. O mais importante para a Farmarcas é a satisfação de todos os envolvidos “, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

A realização de um evento desse porte só é possível graças ao constante processo de transformação digital na Farmarcas, que possibilita respostas rápidas e certeiras às demandas, criando sempre oportunidade de novos negócios, mostrando resultados sólidos tanto para a indústria e para a distribuição, quanto para os associados das diferentes redes

“O desafio é grande, pois por mais que seja um grande número de reuniões, o objetivo é que todas ocorram proporcionando grandes negócios para os envolvidos”, explica Fabio Chacon, diretor comercial da Farmarcas.

Para potencializar os negócios, foram programadas várias ações com os participantes, como ofertas de combos e premiações. “Sempre buscamos resultados melhores do que o evento anterior e contamos com isso com base no aprimoramento de nossa equipe e da familiarização cada vez maior dos participantes com o modelo, se preparando cada vez mais para esse momento”, complementa Fabio Chacon.

O compromisso da Farmarcas é dar todo o suporte aos participantes e colocar os associados do grupo na sala online, no dia e no horário combinado. Para que os representantes e gerentes da indústria realizem o rodízio e estejam em todas as salas, haverá todo um mapeamento de associados e uma logística de agendas estrategicamente pensada.

Para Paulo Costa, Diretor Geral da Farmarcas, o Encontro Digital é a comprovação de toda a evolução digital que marca a trajetória da Farmarcas e tem a função de unir os associados em prol de ótimas oportunidades de compra.

“Ponto importante é que mesmo com o sucesso do evento digital, isso não significa que cancelaremos nosso evento presencial, que já está programado para o segundo semestre, pois somos uma empresa que gosta das pessoas e do abraço. Mas, a partir de agora temos mais um modelo de evento para o mercado”, finaliza Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas, contando que já está na agenda outro evento em julho.

Sair da versão mobile